Hospitais do Instituto Mario Penna

Hospital Luxemburgo

Carregando a experiência do Instituto Mário Penna no tratamento do câncer, o Hospital Luxemburgo é uma das três instituições de saúde de Minas Gerais com a classificação CACON – Centro de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia, concedida pelo Ministério da Saúde.

Com laboratórios e equipamentos modernos, corpo clínico experiente e assistência humanizada, o Hospital Luxemburgo investe em tecnologia para aprimorar diagnósticos e tratamentos, aumentando a qualidade e a eficiência dos serviços prestados a pacientes de várias especialidades.

Saiba mais sobre o Hospital Luxemburgo

Hospital Mário Penna

O Hospital Mário Penna é um centro especializado em atender pacientes com câncer, pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Possui 58 leitos para internação, ambulatório, serviço de quimioterapia, radiologia, laboratório de análises clínicas, salas de cirurgia e unidade de cuidados intermediários.

Hospital Mário Penna conta com uma equipe interdisciplinar , corpo clínico experiente e qualificado que juntamente com a equipe assistencial oferece aos pacientes e seus acompanhantes tratamento de qualidade e humanizado.

Saiba mais sobre o Hospital Mário Penna

Ajude o Instituto
Mário Penna

Sua doação pode fazer toda a diferença.

SAIBA MAIS